1 de out. de 2013

Chegada Triunfal

Cheguei.....HEHHHHEEEEE

A viagem foi otima, ja fiz duas amigas uma no aeroporto e foi um converse tamanho que quase perdemos o aviao...rsrsrsr e a outra uma Francesa que se aposentou e esta viajando pelo Brasil,  ja me deu muitas informaçoes importantes.
Todos sao muito gentis e sorridentes, o flat é muito bom e bem localizado, jà comprei frutinhas e agua, o calor é bem grande estou com o ventilador ligado e quase sem roupa.
Bem na frente do flat tem uma linda feirinha de artesanato.....rsrsrrs ja dei um role por la tem coisas lindas.
A praia é bem pertinho uma quadra, amanha vou tirar umas fotos e mostro para voces ok.
Ja estou com saudades, ainda bem que tenho algumas lembranças aqui comigo.

Beijos e até.....

Um comentário:

  1. Bom dia, "Cumadre" !!
    Eu estava aguardando sua postagem.
    Não existe lugar ruim pra vc, né, amiga ??
    Altamente adaptável !!!
    Sorte ai !!

    bjão
    jurema

    ResponderExcluir