24 de out. de 2013

Recife- Praia de Carneiros

Fui encontrar com a minha amiga Ana Carla, ficamos hospedadas no Hostal dos associados do Albergue da Juventude, que se Chama Casa Branca é muito bom e bonito, tem até café da manha adorei, por 32 reais a diaria.
De Natal para Recife sao 5 horas de viagem, a estrada é boa e a empresa tb, e o onibus que vai para Porto sai do Aeroporto e leva 2 horas e custa 10,90.
Fizemos o passeio para Carneiros o dia inteiro, rejuveneci dez anos com um banho de argila...rsrsrsrs,
tomei banho no banco de areia, e visitamos os arrecifes de Catamara, um dia lindo.
Tem atécantor no Catamara....e bem animado...
 Banho nas picinas do arrecife, repare no tanto de gente ....pisoteando tudo....
eu estou ali no fundo .....


 Abaixo a maré cheia na volta do passeio é impressionante como ja esta destruindo a contençao feita de troncos na beira do restaurante....
banho de argila do povo, a minha foto ficou bem linda mas nao vou colocar aqui ok....rsrsrsrs
Este é a cilhueta  do Jacaré que se avista na volta do passeio.....

Passaro raro feito pela pelos artesaos da regiao....

 Antes da maré subir indo para o embarque do catamara....uns 100 mts ou mais.
 
Um beijo até......

Nenhum comentário:

Postar um comentário