16 de out. de 2013

Banhos de Mar

Queridos todos.....

Os meus dias estao bem interessantes uma vez que a rotina nao faz parte.....
Cada dia uma aventura diferente e caminhadas sempre, pois vou para todo o lado a pé, o bom de nao ter carro é isso.
Ontem fui a um bairro muito legal chama Alecrim....quem ja foi ao Paraguay sabe o que eu estou falando...rsrsrrs gente é muito interessante para passar de uma rua para a outra, pois eu estava procurando uma loja de artesanato, passei no meio do camelodromo inacreditavel vc tem que passar meio de lado e se vier outra pessoa no sentido contrario, tem que voltar para tras, é um verdadeiro labirinto e um furnuncio so....
Tudo bem que nao preciso mais ir a China, pois aqui ela ja chegou faz tempo...
é um contraste ver como tudo funciona, somos um pais maravilhoso mesmo.
Tomo banho de mar todos os dias e salvo um monte de tartarugas,
vejam como a maré sobe rapidamente e acaba engolindo tudo....

Mas o curioso é observar o tanto de ambulante que circulam pela praia, oferecendo de tudo que se pode imaginar, desde telas de "Romero Brito" até protetor solar....e comer entao nem se fala....vejam






Esta é uma das praças que tem na rua de cima e tem mais tres e bem grandes.


Este é o meu bairro Ponta Negra....

pois os turistas deixam muito lixo pela praia e eu vou recolhendo sem medo de ser feliz, assim faço até um pouco de exercicio abdominal, so vendo o tanto de canudinhos que recolho....
quando a maré sobe as mesinhas e as cadeiras sao arrastadas.....o povo sai correndo e cai tudo e o mar leva...e depois devolve....uma pena... 
beijos Até.....Amanha vou para Recife encontrar a Ana Carla....depois conto ok.

Um comentário:

  1. Uauuuu !!!!!

    Quanta coisa bonita, amiga !!
    O estresse nem chega perto disso td !!

    bjão
    Cumadre Ju

    ResponderExcluir