7 de out. de 2013

Via Costeira

Em 1987 eu estive em Natal para coletar Mapas, para fazer parte da lista telefonica de Endereços e fiquei hospedada no Hotel Vila do Mar, que fica na via Costeira e tenho uma lembrança muito linda
do meu quarto de frente para o mar e na areia, esta imagem nunca se apagou por isto resolvi vir morar um tempo aqui.....e esta valendo a pena.
vou visita-lo qualquer hora destas, pois so tenho esta imagem, vou coletar outras...rsrrrsrsrs.
Uma vista linda é a Via Costeira, cheia de hoteis lindos e caros e no meio uma pequena cas de madeira que nao sei como ainda esta de pé cheia de pedras em cima do telhado para nao voarem....
Um expressao bem legal que eles usam é quando garoa o termo é neblinando......


Esta é a Catedral tirei esta foto quando estava neblinando.....
Beijos .....até.

Um comentário:

  1. Puxa, as fotos são lindas, e a da jangada é espetacular !!
    Foto de calendário !!
    Que beleza, heim !!

    jurema

    ResponderExcluir