31 de out. de 2013

Cuidando do corpo e do Espirito

Afinal vim para este paraiso com esta finalidade, a de me recuperar plenamente para poder voltar as minhas trilhas favoritas.
A Jurema ja esta pensando em LePui para 2014....eu ainda nao sei mas da uma vontade......vamos eseperar mais um pouco.
Mas enquanto isso por aqui estou fazendo um tratamento espiritual, trabalahndo como voluntatia no preparo da sopa, para as crianças que sao atendidas no centro e vou sair em caravana com o povo, para ajudar quem precisa um pouco mais, o pessoal é nota dez todos muito amorosos com as pessoas, gostei de ver, o centro é imenso, eu achava a Seara Bendita la no Brooklin grande, esta é o dobro e tem trabalho para todo lado...o salao de palestras tem uns 500 lugares e fica cheio, e evento a todo momento, na semana passada foi um encontro com convidados entendidos do assunto de reecarnaçao, foi um sucesso, agora estao planejando limpar a praça em frente ao centro e pintar tudo ja me alistei ...arrumar é comigo mesmo, mas sempre participando sem muito fanatismo.
Começando a fazer Hidroginastica ainda nao sei se as 7 ou as 18 ja experimentei o das 18 foi bom,  agora falta o outro horario das7 para ver qual vou escolher.....estou inclinada a escolher pela manha assim ja vou direto para a praia e fico um pouco por la, vai ser bom....
EStou cosinhado quase todos os dias é muito bom comidinha caseira e saudavel....hoje fiz:
Arroz integral com couve e cenoura, salada de alface e tomate e carne moida com ervilha, milho e ovo cozido...ficou bom....
Amanha vou até o forte ja faz um mes que estou por aqui e ainda nao apotei por la....depois conto.
Vejam a vista do meu bairro...Esta é a praçaa rua de tras de casa, os brinquedos so todos de cimento
achei otimo duram um pouco mais...

 Minha casa esta nesta foto da esquerda para a direita uns 2 cm é o predio baixo na metade da foto pertinho da arvore.....cheio de janelinhas tem 3 andares.
A praça vista do alto , ia passando e resolvi ver um flat que estava para alugar...mas era lindo, muito caro mas a vista bem legal....faço isso de vez em quando para praticar....e saber.


Um beijo ....até...

Um comentário:

  1. Pettinha, vai fazer a hidroginastica as 7 hs da manha pq assim vc vai treinando pra acordar cedo pelo caminho de LePuy.....
    Vc vai ficar bem pra carregar a mochila ... vai sim !!

    Sem medo de ser feliz !!

    bjo
    cumadre ju

    ResponderExcluir