23 de nov. de 2011

CHAVE DE OURO

Assim foi o fechamento da nossa estada na Italia e a minha na Europa, tudo deu certo... até mesmo quando deu errado.....
Comemoramos no dia 12 um aniversário conjunto e também um super jantar de despedida com a nossa familia, foi feliz e triste pois no dia seguinte partiriamos para nossa volta ao Brasil.....
Eram ao todo 12 malas, que eu levei umas 9 horas para preparar, com algum contra tempo...como não conseguir uma van para nos levar para o aeroporto em Roma, partimos de trem mesmo.....
A despedida na Estação foi muito emocionante, depois de tantos dias juntos e a separação inevitável, com cara de até breve, foi o que ajudou a partir....
Foi o mesmo trem de tres vagões que nos levou, desembarcamos na estação Termini de Roma..... não tinha como eu esperava e conhecia, os carregadores com seus carrinhos, para ir até o outro trem que vai direto ao aeroporto e sai de uma plataforma à pelo menos um km de onde estavamos......
Palno B.....tratei  dois Jovens Romenos, para ajudar a levar as malas até o outro trem....conseguimos..... e agora era só pegar o avião.....não foi tão simples assim....
O meu voo era Iberia e o das meninas Alitalia....o meu partia as 19:30 e o das meninas as 21:00 hs, despachei as minhas malas e corri para a outra fila e despachei as delas deu quase tudo certo, na fila de  embarque 200 pessoas....truquei com o problema de visão da mamãe e passaram a gente para a fila de portadores de deficiência que era bem menor....
Passamos e levei as meninas para a entrada da Alitalia e corri para a minha que já estava na última chamada.....entrei no avião e nem vi a decolagem dormi.....
A minha preocupação era grande, pois tinhamos marcado um encontro no desembarque em Guarulhos,
elas chegaram primeiro e eu fiz baldeação em Madrid, cheguei uma hora depois....mas deu tudo certo, encontrei as meninas me esperando pertinho de uma pilastra já com todas as malas.....
O nosso pessoal chegou logo e fomos para casa, pois ia rolar um churrasco.....teve o churrasco mas foi o tempo de entrar as malas e começou um temporal que durou 2 dias, inacreditável.....
Mas mesmo assim matamos a saudade de quase todos e quase tudo.......
O Bolo na despedida........
Familia querida da Italia
As meninas e as nossas "poucas" malas......
O super areroporto de Roma
Os céus do Brasil.......

Com um lindo amanhecer.......
Mas as nuvens indicavam o que estava por vir.....chuva muita chuva......
Aeroporto de Cumbica em São Paulo ....

Chegada reencontros e abraços, beijos tudo maravilhoso.....a familia do Brasil.....

O Bolo da chegada.........