6 de mar. de 2014

Despedida de Natal à caminho de Aracaju

Cheguei no domingo à noite e na segunda foi uma grande correria, para por tudo em ordem, devolver o carro limpo, me despedir da Minha querida amiga Marcia e devolver os emprestimos todos.
Dar uma ultima passada no Morro do Careca, pisar na areia e molhar o pé...limpei o meu Bangalo  fiz as ultimas compras, mandei pelo correio e devolvi a chave para o Michele......voltarei...
Dai peguei o onibus e fui para Aracaju sai as 18;45 de Natal e cheguei as 9;00 fui para um hotel e sai para passear pela cidade, mercado de Artesanato à beira do rio, onde almocei e continuei a visitar as
imediaçoes.
No outro dia fui até a Praia de Atalaia que é emorme e deserta o que falta de areia em Natal sobra em Aracaju....
Voce tem que andar uns cem metros ou mais para chegar até a agua, tem uma ponte de madeira que leva o povo sem chinelo nem pensar, cozinha o pé tao longe que é....
A infra estrutura da praia é otima cheia de restaurantes bonitos, bares, parques mas eu senti falta de gente e era verao....nao entendi muito bem o que aconteceu.
Disseram que bomba....?????
Visitei o Progeto TAMAR e adorei ver e tocar estes seres tao maravilhosos, que sao as tartarugas marinhas, se eu ja gostava passei a admirar a sua beleza mais ainda.
Mercado de Artesanato

Amendoim secando ao sol...

Bordados millll








 delicia de queijo
 
Praia de Atalaia


La no final esta o mar...



Outra ponte....










Passei a mao no tubarao de novo...



Outro mercado de Artesanato.


Beijos Até..... vou para Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário